Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Inverno de A à Z ... B

Olá meninas,

vocês viram como a semana do blog começou agitada?! Ontem tivemos vááários posts, espero que tenham lido todos, se não leram, confiram aqui, e COMENTEM!!!
Eu disse que ia seguir o poket da Damyller, mas não achei tão bacana a proposta deles para essa letra e resolvi adaptar, afinal copiar as coisas não é muito a minha praia.

Hoje continuando com a "série" Inverno de A à Z com B - Boyfriend



O estilo boyfriend, conhecido da maioria de nós, já vem aparecendo nas araras de várias lojas e no guarda roupa de muitas meninas há algum tempo. Inspirado no look do namorado (lê-se irmão, pai, amigo, primo) essa moda consiste em usar peças tradicionalmente do vestiário masculino, de forma mais larguinha.
Apesar de muito bacana e confortavél, essse estilo deve ser usado com muito bom senso como qualquer outro. Combinando as peças tipicamente masculinas a outras com uma pegada mais romãntica, para equilibrar as coisas e não sair por ai com roupas largas demais, masculinas demais e um look largado demais...

Ai vai a minha sugestão de look...

Os dois looks são básicos, o primeiro quebra o peso e o despojamento da calça com a camisa de estampa liberty e a sapatilha fofa, o segundo, com blazer e salto alto, pode ser utilizado em ocasiões que seja necessário de um pouco mais de elegância ou sensualidade.
Outra dica é, usar salto alto ou um calçado que não contraste tanto com o tom da pele, para que a silhueta não diminua ainda mais, o que é muito válido para as mais baixinhas.

Bom meninas, por hoje é isso!

Espero que tenham gostado das dicas! Comentem bastante...


4 comentários:

Si Olivieri disse... [Responder comentário]

Ainn Carol, eu amo boyfriend e sarual tambem, pena q eu só tenho meio metro de altura, mas eu uso mesmo assim...

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

@Si Olivieri Ah Si, sabendo com o que combinar tudo dá certo!!!

Wana disse... [Responder comentário]

Nossa, essas tuas sugestões estão de arrasar! Lindo demais! Parabéns pelo blog!!!

Wana

http://deliriosconsumoestudo.blogspot.com/

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

@Wana Obrigada, Wana!!!