Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fui assim... Camisa flower

Olá meninas...

como foi o fim de semana de vocês? Espero que tudo bem!
Vim aqui hoje pra postar duas coisas, uma que eu já não posto há algum tempo, e outra que eu nunca postei...

O que será????

Bom, chega de mistério e vamos ao assunto...

Vou mostrar hoje meu look, look que eu usei para ir ao aniversário de 1 ano do meu priminho, coisa mais fofa do mundo...
O aniversário foi numa chácara, a noite, então a situação pedia salto zero e alguma coisa mais fechada e de manga, afinal o outono também chegou por aqui! Ebaaaa! rsrs

Vamos ao que interessa, o look...


Camisa sem marca
Short C&A
Sapatilha Grendha

Meninas, nesse dia foi a primeira vez que eu usei essa sapatilha, paguei baratíssimo (R$35,90) na Pernambucanas, e pra minha surpresa ela é muito confortavél. Na foto não dá pra ver muito bem, mas ela é meio beringela, super tendência pro outono/inverno.

Agora o outro assunto que falei é a make... rsrs
Eu nunca lembro de fotografar, quando passo, porque o calor aqui tem dias que é quase insuportavél.
Então minha make pra vocês...


Pancake Koloss
Duo de sombra Koloss nº04
Sombra preta Koloss
Lápis Longa Duração Natura Una
Máscara para cilios preta Vult
Blush Natura aquarela cor 05
Batom Make B. O Boticário Rosa neon

Gente é meu inicio nas makes, então deem um desconto, ah e o delineado é a primeira vez que eu consigo fazer, então super recomendo esse lápis para quem não consegue delinear os olhos de jeito nenhum. Mas isso vai ser assunto pra outro dia...

Por hoje é só...

O que acharam do look e da make???

Comentem!

2 comentários:

Si Olivieri disse... [Responder comentário]

Oi amiguinha...
Amei o look, adoro shorts com sapatilha, uso muito, mas esse fds preferi um saltão... tava com uma open boot linda que eu ganhei, depois mostro aqui no blog.
Bju

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

@Si Olivieri Ah, Dona Si, pra quem fala que não é antenada em moda, desfilando por ai de open boot e tudo mais... Quero só ver... rsrs

Obrigada, amiga!

beijos