Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tendencia rock - Open boot

Oi pessoas queridas,
eu não me considero uma pessoa fashion e super antenada com moda, mas eu leio uma coisinha aqui, outra ali, observo o que as outras pessoas estão usando e tiro minhas conclusões e hoje vou mostrar para vcs uma tendencia outono/inverno que eu gosto bastante.
Eu sempre gostei de salto, usava pelo menos 4 vezes na semana, mas depois que engravidei eu parei um pouco de usar e me apaixonei por sapatilhas.
Voltando a tendencia que citei, ela é a rock chic, que mistura o peso das roupas de roqueiros, como o preto, tachinhas, correntes, com a delicadeza da renda, por exemplo, e de alguns acessórios mais "fofos", como lacinhos, brilhos e tal.
E, um calçado que vem com tudo nessa tendencia rock'n roll é a open boot.
Eu comprei minha open boot da Via Marte não só por estar na moda, mas por ser um sapato bem democratico, fica bem com calça skinni, short, vestido e até saias de renda que estão usando bastante por aí.
Essa é a minha open boot Via Marte.




Apesar de ser bem alta, ela tem uma meia pata que facilita o equilibrio e é muito confortavel.
Ela tambem é bem fechadinha o que deixa os pés bem quentinhos, o que é otimo por que o inverno está chegando meninas.
Vou mostrar algumas peças, que combinam comigo e que são bem facies de encontrar em qualquer parte do Brasil por preços bem acessíveis e que vale ter no guarda roupa.





A imagem acima é de um look criado por mim e mostra algumas peças parecidas com o que eu tenho no meu guarda-roupa, como vcs podem perceber, eu gosto de um visual mais basico, despojado, mas sem perder a feminilidade.
Já o look abaixo foi tirado do blog adorojoias.com.br e mostra uma maneira mais romantica de se vestir, com saia de renda, laços, brilho e open boot.
Assim vcs conseguem ver a versalitidade desse sapato.



Eu falei da minha open boot, da Via Marte, mas se vcs preferem um salto mais baixo, uma cor diferente, mais aberta, mais fechada, tem para todos os estilos, abaixo mais alguns modelinhos.


Gostaram? Ficaram com vontade de ter uma?
Conta pra gente.
Bju


PS: Estou atrasada com o esmalte da vez, devido um problema na minha camera, mas logo logo eu volto para mostrar para vcs.