Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Esmalte da vez - Pimenta Rosa

Oi gente,
hoje eu estou animadíssima, o dia começou bombando e o fim de semana promete.
Vamos falar de esmalte? Bora, então...
Essa semana eu estou um pouco cansada desses esmaltes craquelados, flocados, brilhantes e queria algo mais discreto mas sem perder o charme.
Eu queria um esmalte elegante e discreto e escolhi o Pimenta Rosa da Colorama. A cor dele, não chega a ser rosa, nem roxo, eu diria que é magenta com um toque de roxo.
Fotinhos:





O esmalte foi bem facil de passar e a primeira camada já cobriu bem a unha, mesmo assim eu passei duas, tá. Secou bem rapido, não deixou bolhas, mas a durabilidade ficou um pouco a desejar, eu pintei na quarta e na quinta já começou descascar.
Ele tem um brilho lindo e não precisou de extra brilho.
Para quem procura um esmalte chic, discreto, esse é uma otima opção. Gostou?
Meninas, a gente quer saber a opinião de vcs sobre o blog, sobre os post, queremos sugestões para melhorar, por isso é muito importante que vcs comentem pra gente dizendo se vcs gostaram, se não gostaram, o que querem ver no blog, por favor. Nós fazemos o blog para vc, então sua opinião é muito importante pra gente.
Bju e até breve.

1 comentários:

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

Si, acredita que eu tenho esse esmalte deve fazer mais de 01 ano e nunca usei...

Sempre acaba ficando pra trás...! :/

Ficou lindo!