Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Para ter estilo tem que ter saúde "e bom humor"


Olá meninas,essa semana começou tão corrida por aqui que nem tive tempo para pesquisar nada para a coluna "Para ter estilo tem que ter saúde". Eu estava com um montão de ideias, mas sem nenhum tempo.
Como eu não queria deixar minhas leitoras sem nada, resolvi postar um e-mail que eu recebi, que fala sobre nossa rotina diaria, afazeres, trabalho, filhos, alimentação, etc...
Então hoje vou deixar esse post para vcs e durante a semana eu volto com dicas para a nossa Páscoa.

Exigências da vida moderna (quem aguenta tudo isso?)


Dizem que todos os dias vc deve comer uma maçã por causa do ferro. E uma banana pelo potássio. E tambem uma laranja pela vitamina C.
Uma xícara de chá verde sem açucar para pervenir a diabetes.
Todos os dias,, deve-se tomar ao menos dois litros de água. E uriná-los, o que consome o dobro do tempo.
Todos os dias, deve-se tomar um Yakult pelos lactobacilos vivos (que ninguém sabem o que é, mas que aos bilhões ajudam na digestão).
Cada dia uma aspirina, previne infarto.
Uma taça de vinho tinto tambem.
Uma taça de vinho branco estabiliza o sistema nervoso.
Um copo de cerveja para... não lembro bem para o que, mas faz bem.
O benefício adicional é que se vc beber tudo isso ao mesmo tempo e tiver um infarto nem vai perceber.




Todos os dias devemos comer fibra.
Muita muitíssima fibra.
Fibra suficiente para fazer um pulover.
Vc deve fazer de quatro a seis refeições leves diariamente.
E nunca se esqueça de mastigar pelo menos cem vezes cada garfada.
Só para comer, serão gastas cerca de cinco horas do dia.


E não esqueça de escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes, passar fio dental, massagear as gengivas, escovar a lingua, e bochechar com enxaguante bucal.
Melhor inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um equipamento de som, por que entre a água, a fibra e os dentes, vc vai passar ali algumas horas do dia.
Há que se dormir oito horas por noite, trabalhar outras oito horas por dia, mais as cinco comendo são vinte e uma.
Sobram três horas, desde que vc não pegue transito.
As estatisticas comprovam que assistimos TV, três horas por dia.
Menos vc, porque todos os dias vc vai caminhar ao menos meia hora (por experiencia propria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).
E vc deve cuidar das amizades, por que são como plantas: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar delas quando eu tiver viajando.
Deve-se esta bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.
Ah! O sexo.
Todos os dias, tomando cuidado para não cair na rotina.
Há que ser criativo, inovador para renovar a sedução. Isso leva tempo.
Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa e espero que vc não tenha um bichinho de estimação.
Na minha conta são 29 horas por dia.
A unica solução que me ocorre é fazer varias coisas ao mesmo tempo!!
Tomar banho frio com a boca aberta, assim vc toma água e escova os dentes.
Chame os amigos e seus pais. Beba o vinho, coma a maçã.
Agora tenho que ir.
Passou do meio dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro.
E já que vou, levo um jornal...


Engraçadinho, neh!!
Bom meninas, desculpe a minha falta de tempo, mas logo logo eu volto com surpresas.
Bju.


PS: Se vc tem menos de 18 anos, não recomendamos o consumo de bebidas alcoolicas.

0 comentários: