Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inverno de A à Z... A

Olá meninas!!!

Hoje eu vou iniciar uma série de posts que tem uma curta duração.
Deixa eu explicar melhor isso. Semana passada eu recebi uma "revistinha" da Damyller que tem uma matéria super bacana que fala das tendências pro Outono/Inverno 2011. Inverno de A a Z mostra uma tendência da estação para cada letra do nosso alfabeto, acho que vai ser legal!

E hoje vamos com a letra A... Acessórios...!

"Eles são indispensavéis para loks interessantes, sejam colares, cintos, lenços ou bolsas. São sempre um ótimo investimento já que transitam livremente por vários estilos e estações, dando status de moda até às produções mais básicas. No quesito cintos a lona e couro tem a cara do inverno e comunicam-se perfeitamente com a onda militar que está tomando conta da estação."
Fonte: Poket Damyller

Agora vou mostrar para vocês algumas coisas que pretendem ser it's da estação no quesito acessório...



Eu amo de paixão acessórios, gente. Acho que deixa qualquer produçãozinha mais básica um lusho só!
Gosto de tudo quanto é tipo. Pulseiras, anéis, colares, lenços ♥, cintos e tiaras.

Então, #ficadica ... se joguem!!!

Qual é o acessório preferidod e vocês?

Não se esqueçam de comentar!!!

Até a próxima!!!

0 comentários: