Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Esmalte da vez - Pipoca doce - Risqué

Oi meninas do meu coração,
finalmente é sexta-feira, dia do esmalte da vez.
Hoje eu trago para vcs o Pipoca Doce, da nova coleção Cine Risqué. Eu já havia falado dessa coleção mais ainda não tinha comprado nenhum para testar.
O Pipoca Doce, é um vermelho até que bem comum, puxado para o vinho. Foi bem fácil de passar, não deixou manchas nem bolhas e é bem consistente, sem dificuldade para limpar os cantinhos também.




As fotos abaixo, foram tiradas com luz artificial, com e sem flash.




Já essa foto foi tirada sem flash, com luz natural.


Para mim, esmalte bom fica perfeito na unha por, pelo menos 03 dias, esse eu passei ontem a noite e ele já está lascando a pontinha. Mas, tirando isso ele é lindo, na primeira camada já cobriu a unha, só ficou um pouco transparente, então passei 02 e uma de extra brilho por que o vermelho desbota com facilidade.
Eu gostei bastante da cor, e vcs?