Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu gostei e quero já!!! Coleção Morde e Assopra Bottero

Olá meninas,

eu falei há algum tempo sobre a coleção que a Bottero fez em parceiria com a Globo inspirada na novela Insensato Coração (aqui). Hoje voltei pra falar da coleçãoinspirada na novela Morde e Assopra.

A coleção, eu achei fofissima. Me agradou bem mais do que a coleção Insensato Coração.
Agora, vamos ver um por um...

Gente, olha que coisa mais fofa essa sapatilha. Esse nózinho dá um mega charme né. 
Só esticando um pouco o assunto, comprei uma sapatilha há um tempo atrás muito parecida com essa e a danada me causou bolhas horriveis nos pés, o que eu acho que não aconteceria com essa, afinal esta é de couro nobuck capri, revestida com espuma o que deixa o calçado hiper confortavél, além da qualidade da Bottero que todo mundo conhece.
A gama de cores é bem grande, tendo, vermelho, azul, ameixa, marrom, cinza, preto, nude e salmon. Se eu não me engano custa R$89,90.

A bota "coturno" Virgínia é a minha segunda preferida. rsrs
Eu me simpatizei porque sempre quis uma bota estilo coturno, e essa além de linda, tem tudo a ver com várias tendencias atuais, e parece ser muito confortavél e quentinha. Ah, além de levar o nome da Bárbara Paz, de quem sou mega fã, #achochique
Além dessa cor tem também pinhão (morrom avermelhado), café e preto.
Eu não encontrei o preço desse! :(

Apesar de bonita e super na moda, a bota Júlia foi a única que não me deu vontade de ter.
Essa bota é super estilo militar e pode ficar lindissima se usada con vestidinhos e casaco.
Está disponivél nas cores café, preto e pinhão. Também não encontrei o valor.

Vejam mais no hotsite da coleção (aqui)

imagens: Site Bottero e Globo.com

E ai meninas, o que acharam da coleção? Gostariam muito de ter algum desses no guarda roupas de vocês? Tem algo parecido???
Comentem!!!

4 comentários:

Patricia disse... [Responder comentário]

Ameeeei a sapatilha! Linda, linda!!

Bewe-chan disse... [Responder comentário]

pois é. queria comprar o coturno de cano longo, mas o site da bottero tá de trollagem com o consumidor, então peguei birra. não compro nada dessa marca NUNCA MAIS.

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

@Bewe-chan Nossa, é bem complicado mesmo quando temos algum problema com alguma marca, também tenho uma birrinha de algumas, mas da Bottero não, nunca comprei por loja virtual.

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

@Patricia Eu também adorei a sapatilha e queria muito uma nude!