Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu quero... Open Boot Bottero

Olá meninas, 

navegando pela net vi uma coisinha que me chamou muitissimo a atenção.

A Bottero sempre lança uma coleção inspirada em personagens das novelas das 8 da Globo (plim plim), isso não é novidade pra ninguém, certo?!
Se eu não me engano, isso começou com a novela Viver a vida, cuja coleção eu tenho uma sandalinha linda - não tiro do pé - depois veio a coleção da novela Passione - tinha uma sapatilha a coisa mais linda do mundo inteiro - e como não podia parar a parceiria, lançaram a coleção Insensato Coração.

A coleção é composta por uma sapatilha muito fofa, inspirada na personagem Cecília, uma Ankle boot da personagem Leila, e a Open boot inpirada na linda da Natalie (apaixonei quando vi!).


Eu amei esse modelo, que já apareceu em vários lugares e várias marcas já apostaram.
As cores são as tops das tops da estação, principalmente a de tom caramelo (quero já!), outra tendência que eu particularmente notei, esse cadarço remete a um coturno (bem estilizado e feminimo), it peça da estação - tendência militar! Ah, já ia me esquecendo, cortes a laser no "corpo" do calçado estão super em alta e o salto médio que aparenta ser muito confortavél e não deixa as mais altas como eu parecendo uma Drag Queen montada.

No site da Globo Marcas dá pra comprar online. O preço não é tão barato, 169 dinheiros, mas acho justo, afinal os calçados da Bottero são de excelente qualidade. Na aprensentação no site da Bottero só aparecem essas 5 cores, mas no Globo Marcas está disponivél nas cores cinza, uísque e preto.

Eu espero garantir a minha assim que chegarem as lojas, afinal, um calçado como este é necessário provar, caso contrário o arrependimento pode ser dos grandes.

O que vocês acharam da open boot?

Logo tem post da nova colaboradora do blog, a Sibele. Ela vai falar sobre unhas e esmaltes aqui...
Se preparem para verem unhas lindas no Estilo!

Até mais...

0 comentários: