Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Procura-se uma colaboradora!!!

Olá meninas, 

sei que o blog está meio abandonado, mas é que a vida anda uma correria.
Quem me acompanha no twitter (@CarolFioramonte) já deve ter ouvido eu falar que estou tirando a minha tão demorada carteira de habilitação, e além disso acabaram minhas férias e as aulas estão a todo vapor, então imaginem quanto tempo livre tenho tido. #NOT

Estou aqui hoje para iniciar uma "campanha". Estou a procura de uma colaboradora para o blog.

Quero alguém para postar principalmente sobre esmaltes (um post por semana), mas se quiser postar sobre qualquer outro assunto relacionado ao blog, vai ter total liberdade para isso.

As únicas coisas que peço é:

  • que tenha disponibilidade para um post sobre esmaltes por semana;
  • seja comunicativa;
  • não tenha preconceito quanto a cores e marcas de esmaltes;
  • esteja disposta a ajudar a manter o twitter do blog ( se não souber mexer muito bem eu ajudo)
  • goste de ler e acompanhar outros blogs relacionados ao tema.
Bom, as interessadas devem entrar em contato pelo email carolfioramonte@gmail.com

Ah, e quem não se interessar, por favor ajudem-me a divulgar.

Até mais


0 comentários: