Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Queria estar assim hoje: Romantica

Olá meninas, 

sabe aqueles dias em que você queria fazer aquela produção, sair com o namorado, essas coisas normais de menina apaixonada... Então, estou assim hoje!
Mas como tudo isso não será possivel (namorado mora a 500km de mim) fiz minha "produção" no byMK pensando em como eu gostaria de me vestir hoje.

Ai vai pra vocês o look de hoje...

Lusho Romantico


Gente eu achei esse look a cara da ryqueza, afinal essa mistura de nude com tons neutros está com tudo é o máximo (pelo menos na mnha opinião).
Acho que essa idéia de um look todo mais clean fica bom para meninas mais morenas, as mais branquinhas precisam tomar cuidado para não ficarem muito pálidas.
Outras duas coisas que estão super em alta são o volume nos ombro e a cintura marcada! #ficadica

Pra quem quiser ver os detalhes do look, ou se cadastrar no byMK é só clicar nos links...

Ah, quem criar uma conta no byMK aproveite para me seguir (e pode deixar que eu sigo de volta)

Espero que tenham gostado do meu look.

Bom fim de semana para todas e até a próxima!!!

0 comentários: