Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Esmalte da vez - Flocado baphonico!

Olá meninas...!

O blog tá meio lento com as atualizações, e devo alguma explicação para vocês, acredito.
Todo mundo já sabe da correria que está minha vida com a rotina de trabalho, auto escola e faculdade... Mas além de tudo isso, estou passando por um pequeno problema familiar, minha querida irmã teve um problema sério de saúde e ficou quase 15 dias no hospital, o que turbulentou ainda mais meu dia a dia, mas agora está tudo bem graças a Deus.

Semana passada a @siolivieri me pediu pra atualizar o esmalte da semana, mas devido a essa grande correria não deu tempo, pra variar, mas hoje estou aqui pra tentar me redimir e tentar compensar vocês... : D

Os esmaltes que usei serve muito bem como saída para as meninas alérgicas, como eu que morrem de vontade de usar todos os lançamentos e tendências do momento mas não os encontram para comprar nas linhas "toxi free". Eu morria de vontade de usar esmate flocado, mas pra variar, a única marca hipoalergênica que sei que tem esmaltes com esse efeito é a Ludurana e é muito difcil encontrar pra vender. Eu  já tinha comprado a coleção de flocados da Big Universo, por puro impulso, já acreditando que jamais usaria. Dai deu-me um estalo e me lembrei de uma dica valiozissíma da querida Dany do @souchiquebem que também é alérgica e sempre usa base e top coat hipo. Ai fi além, usei base Argento (não troco mais por nada), esmalte florença (preto cremoso) da Argento, cobertura flocada Spectral Big Uniberso e extra brilho também da Argento.

E não é que deu certo...


Gente, eu escolhi essa cobertura porque estava muito em dúvida dobre qual usar, reslvi usar essa porque ela é meio que uma mistura das outras três...
O brilho e a duração é ótima, fiquei com as unhas assim, intactas por 5 dias, apartir dai começou a lascar.
O brilho é dificilimo de capturar, por isso vamos a mais fotos...



Queria falar do Florença, que me surpreendeu. Sempre gostei de esmaltes escuros, mais escuros possivél, mas tinha um problema em passar esmaltes pretos porque manchavam, eram dificeis de limpar, davam um trabalhão, mas este é diferente, cobriu com uma única camada e nem deu tanto trabalho assim para limpar.

As fotos não estão tão boas assim, mas acho que dá pra ter uma idéia de como brilhou esse esmalte. Eu me apaixonei e já estou pensando em usar de outras formas...

E vocês curtem essa de efeito flocado? O que acharam da minha combinação? Espero que tenham gostado!
Até mais, e não se esqueçam de participar do sorteio, acaba essa semana..!


1 comentários:

Si Olivieri disse... [Responder comentário]

Arrasou!!! Lindo o esmalte!!
Melhoras para sua irmã!!
Bjo