Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tudo azul cobalto!!

Olá lindonas,
hoje eu vim falar com vcs sobre uma tendencia de cor que vem surgindo e vcs já devem ter visto por aí. O azul cobalto.
Antigamente inverno era sinonimo de cores escuras e sem vida, marrom, preto, cinza, mas ainda bem que isso mudou e vimos nas ruas muitas pessoas usando casacos floridos, roupas estampadas e coloridas.
Eu acho muito legal combinar looks policromaticos, bolsas e sapatos super coloridos. E parece que não sou apenas eu que penso assim, varias celebridades tem optado por cores mais vibrantes, inclusive no famoso Red Carpet, como nessa foto onde Jessica Alba aparece com um vestido azul cobalto, a cor do momento.


Vou deixar para vcs uma amostra de peças que dá para combinar com jeans, com shorts, enfim, com o que sua criatividade e bom gosto mandar!





Experimente combinar cores, inove, abuse da criatividade e se tiver fotinhos mostra pra gente!
Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas para arrasarem nesse inverno.
Bjo.

2 comentários:

Clau Jambo disse... [Responder comentário]

Adoro essa cor, mas demais é veneno.

Bjs
Clau
www.garotajambo.blogspot.com

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

@Clau Jambo Nossa Clau, concordo em número, gênero e grau com você. A cor é linda, mas acho que um look cobalto total fica cansativo, chegando a cegar quem vê... rsrsrs

Obg por comentar!!!

beijinhos