Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Dica Beauté: Esfoliante caseiro

Olá meninas...!

Seguindo a nossa nova rotina de posts, como eu disse ontem, toda terça é dia de dica... isso mesmo, dica de coisas que curtimos, achamos legal, e principalmente que usamos, como roupas, cosméticos, produtos de beleza em geral... Ah, e Decoração também, afinal a dona desse blog é estudante de Design de Interiores... rsrs

Então vamos lá...!
Sempre que eu ouvia falar de produtos de beleza caseiros ficava com a pulga atrás da orelha, até que certo dia, estava com o rosto lotado de espinhas, sem saber o que fazer e navegando pelo canal da @Kahbak e vi esse vídeo...


Esse vídeo é uma tradução de um outro vídeo.
Quando assisti, me animei e resolvi testar... O meu não ficou exatamente igual ao da Kah, em relação a consistência, acho que porque coloquei um pouco mais de água, mas deu certo, só ficou mais ralinho. Ah, acho que também coloquei mais mel, porque ficou meio escurinho...
Olhe como ficou o meu:


Apesar de não ter seguido a risca a recita o produto foi bem eficiente. Realmente limpa a pele de maneira excepcional. Ele ajudou a potencializar o sabonete anti oleosidade que uso, que logo vou mostrar aqui, deixa a pele muito gostosa. Sensação bem parecida com a que sentimos quando fazemos limpeza de pele em salão.

Assistam o vídeo e sigam a dica, pois vale muito a pena, receita barata, fácil e eficiente.
Estou usando uma vez por semana e tá me ajudando muito.
Mas não se esqueçam, usem sempre hidratante e protetor solar, senão pode acontecer algum desastre.

Por hoje é isso, e #ficadica pra vocês...!

Espero que tenham gostado, e se testarem deixem aqui os comentários dizendo se funcionou pra vocês também!

Até mais...

2 comentários:

Tata disse... [Responder comentário]

Oi Carol... adoreii o blog!!
Nao conhecia essa receita... mas parece que funciona neh
Vou testar tbm..rs

bJAOO

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

@Tata Funciona mesmo...!
Obg pela visita e volte sempre...!