Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Esmalte da vez - Luiza

Oi meninas,
como o blogger ficou fora do ar de manhã, eu acabei atrasando o esmalte da vez, mas estou aqui para mostrar para vcs o Luiza, da coleção TiTiTi da Hits.
Esse esmalte já é velhinho mas é lindo, um marron com brilhos dourados, super facil de passar, como todos os esmaltes da Hits, não mancha, facil de limpar e dura bastante nas unhas.


Para potencializar o dourado, eu passei uma camada da cobertura Colorama com reflexos dourados, fiquei lindo, deu um brilho discreto já que o Luiza é fosco.
Passei duas camadas do Luiza e uma de cobertura.




Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado de esmalte dessa vez.

Ah! Vou aproveitar o post pra dizer que breve farei um sorteio para vcs. Assim que o blog atingir 200 seguidores vou sortear um colar e um chaveiro de cupcake.
Não consigui tirar as fotos ainda mas no maximo até segunda vcs poderão conferir no meu flickr
Bjo.

1 comentários:

Sister disse... [Responder comentário]

Oiê..
~ Adorei!
Vim te desejar uma boa noite florzinha.
"xeirinho" e fica com Deus...

Twitter.: @loja_zart