Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Esmalte da vez - Irene

Oi meninas,
vamos a mais um esmalte da vez.
Essa semana eu estou totalmente sem inspiração para esmalte, então queria passar um nude ou um renda, mas quando eu disse isso minha manicure gritou "Nãããoooo", tomei um susto tão grande que acabei deixando ela escolher o esmalte.
Ela tem bom gosto e o esmalte é lindo. O escolhido foi o Irene da coleção Morde & Assopra da Hits.
Eu espero mesmo que vcs consigam ver na foto os micro brilhos do esmalte, é divino!






Ele foi bem facil de passar, de limpar. Ficou bom com duas camadas e uma de extra brilho, mas demora muito para secar, eu fui dormir umas três horas depois de pintar e acordei com ele todo amassado.
Para salvar, passei mais uma camada de extra brilho, não ficou grosso.
Ele tem um tom rosado, parece muito o vermelho de guerra da Impala. Vou tentar fazer uma comparação dos dois.
Por hoje é só, espero que tenham gostado.
Bjo

0 comentários: