Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Esmalte da vez - VIP

Oi lindonas,
finalmente chegou sexta-feira e o dia do esmalte da vez.
Não sei com vcs, mas para mim, inverno pede cores mais fortes, mais fechadas. Por isso, para essa semana eu escolhi o VIP da Avon.
Eu comprei a coleção Garota da Capa logo que lançou mas ainda não tinha usado nenhum.
O VIP é bem consistente, facil de passar e de limpar e a durabilidade parece ser boa tambem, estou com ele há 2 dias e continua prefeito.



O VIP é um cinza chumbo bem escuro, chega parecer preto, dependendo da luz.




O bom dos esmaltes Avon, além da qualidade e o preço, é a facilidade de achar, no Brasil inteiro tem revendedora, eles vendem online e tem cores bem atuais, para todos os gostos.
Eu recomendo os esmaltes Avon.
Então meninas, essa semana eu serei VIP. E vcs gostaram do VIP?
Comenta aí!
Bjo

0 comentários: