Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Lançamento Sancion Angel

Olá meninas!!!

Hoje o assunto por aqui são lançamentos....!


Nunca usei nenhum esmalte da Sancion Angel, até tenho, mas nunca usei, achei meio sem graça aqueles que tenho em casa (detalhe, só achei uns normaizinhos por aqui, nenhum holográfico, flocado, nem nada de especial).
Mas hoje enlouqueci por esses esmaltes que a marca lançou hoje (17/05). Como boa louca por glitter que sou, pirei ai ver essa coleção que é um esmalte incolor com glitters gigantes.... amo♥
A coleção chama-se PURE GLAM

Vamos as fotos que falam por si só...



Star Light

Sunshine

Blueberries Frozen

Moon shadow

Blue Moon

Sunset

Gente eu quero já! O meu preferido é o Sunset (colorido, é claro!)
Eu não sei, mas esses esmaltes me lembraram os esmaltes Debora Lippmann...

Fonte: inessays
Gostaria de parabenizar a Sancion angel, por mais uma vez sair na frente e lançar no mercado nacional produtos que antes só teriamos importados...! Thanks!!!!

Não consegui ainda uma resposta da marca em relação a venda dos produtos nem quanto o preço.
Assim que conseguir, atualizo aqui pra vocês!

Vocês gostaram das novidades? Usariam esses esmaltes? Conhecem o Debora Lippmann??? Acham que é parecido???

Imagens: Sancion Angel


Até mais...!

1 comentários:

Clau Jambo disse... [Responder comentário]

Que lindosssssssss desejei todos.


Bj
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/