Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Esmalte da vez - Craquelado Magma

Oi pessoas,
sabe quando parece que o dia, a semana, o mês, não vai acabar? Eu estava com essa impressão, mas felizmente hoje é sexta-feira e março já se foi. Ufa!
Eu já estava achando que não iria conseguir postar hoje, tava tudo acontecendo ao mesmo tempo, montanhas de trabalho, TPM, chefe de mal humor, inspiração zero para escolher esmalte, enfim.
Como esse não é um post de desabafo vamos direto ao que interessa: Esmalte.
Desde quando aceitei postar sobre esmalte que estou em busca de um craquele que valesse a pena ser postado. Comprei 03 marcas diferentes, o craquele da Big Universo, que trago hoje para vcs, tentei passa-lo 02 vezes e tirava pq simplesmente ele não craquelava como eu achava que deveria, mas se alguém passou e ficou bom eu também tinha que conseguir.
Vejam como ficou:







Nessa primeira foto, eu estou com o craquele Magma da Big Universo e por baixo eu estou usando o Garota da Capa da Avon.
Gente, Avon vende no mundo inteiro, vale muito a pena ter essa coleção. O Garota da Capa é ultra fácil de passar, o pincel corre perfeitamente na unha, a cobertura e o brilho são fantasticos.
Eu já usei também o V.I.P. e fiquei muito triste por não ter fotografado para vcs, mas não se preocupem que farei um post para falar mais deles e mostrarei fotos.
O Magma é bem fácil de passar, para conseguir o efeito craquelado, tem que esperar o esmalte de baixo secar completamente e tomar cuidado na hora de limpar com o pauzinho, tem que passar ele bem rente a cutícula para ele não quebrar e só ficar no meio da unha.




Já nas proximas fotos, vcs verão um brilho a mais, o Magma é fosco e o craquele dá a impressão que vai soltar da unha. Só impressão, eu juro.
Então, para ficar com esse brilho eu usei a cobertura transformadora da cor Colorama, Reflexos Rosa.



Enquanto eu faço a unha e durante todo o processo de escolha dos esmaltes, eu fico perturbando meu marido para me ajudar a escolher, as vezes eu até passo o esmalte nele pra
testar, e na maioria das vezes ele reclama que o esmalte é feio. Vcs não vão acreditar mas eu já tive que tirar o esmalte no carro, de tanto ele reclamar que ele não gostou da cor, posso?!
Eu contei essa historinha pra dizer que toda mulher se importa com o que os outros vão pensar, principalmente o namorado, marido, ficante e para compensar todo meu sofrimento com esse craquele, meu marido gostou dele, mas meu filho disse "mamãe, seu esmalte quebrou, passa outro"... rsrs. Pedido de filho não dá pra negar, neh.
Na verdade, essa tendencia de craquele não me agradou, mas vc gostou, eu recomendo esse da BU, das marcas nacionais que comprei, ele foi o melhor e custou apenas R$ 3,90.
Bom meninas, por hoje é só.
Ah! Não esquece de comentar.
Bju





1 comentários:

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

Amiga, amei a combinação!
Queria passar também, mas só vou poder quando eu conseguir comprar os craqueles da Ludurana, mas se nao achar sei nao se eu não arisco um desses normais mesmo.
Tá lindão!!!

beijos e obrigada por tudo