Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ultima comprinha de esmaltes

Olá peopleee, como passaram o fim de semana?

Queria ter postado isso no fim de semana, mas eu estou sem internet em casa ( e isso está me deixando muito irritada, 15 dias sem ver o amorzinho já).

Vou mostrar para vocês meus ultimos esmaltinhos adquiridos.
Resolvi fazer essas comprinhas quando passei no Duas Camadas e a Pri tinha postado a coleção Luzes Holograficas da Mohda. Eu como sempre reclamei que não vende esses esmaltes aqui e foi quando a Pri me disse que sim, estão sendo vendidos esmaltes da Mohda aqui, na Sumirê. Mas, tem só essa coleção lá.
Eu não comprei a coleção toda, até porque imaginei que fossem como os Holographics da Cora, que me decepcionaram um pouco apesar de as cores estarem lindíssimas.

Logo que comprei já quis passar um e meu escolhido foi o Jade, juntamente com o intensificador holográfico, que vou mostrar para vocês muito em breve.

Além destes comprei também a maioria da Coleção Tropicaliente da Impala e um Hits Glitter Forte.

Água Fresca - Pôr do sol - Palmeira tropical - Amor de verão - 365 Glitter Forte - Diamante - Ágata - Jade - Intensificador Holográfico

Os esmaltes da Impala, os três primeiros são cremosos e o Amor de verão (Rosa) é perolado.
O Glitter forte dispensa apresentações para a maioria de vocês né, mas para quem não conhece é um glitter bem concentrado mas fica com aquela textura de glitter mesmo, meio áspero.
Os esmaltes Mohda foi que me surpreenderam, pois eu esperava um esmalte com glitter comum, mas o glitter dele é diferente, é super brilhante, pode mesmo ser considerado um glitter holográfico, que é bem diferente do efeito holográfico tão falado no "Mundo Esmaltístico".

Aliás, o próximo post é exatamente sobre um desses esmaltes, o Jade.

Por enquanto, é só isso.
Espero que tenham gostado dos esmaltes.

beijocas da Ca :*

2 comentários:

Thatamakeseetc disse... [Responder comentário]

Oi lindona!!
Td jóia?
Adorei sua comprinha esmaltística!! Ô coisa boa, hein?? Rsrsrs.
Tô dooooooida para experimentar estes esmaltes com glitter Mohda, peid uns em uma troquinha e estou quase roendo as unhas, esperando eles chegarem, rsrsrs.
Bjks e ótima semana.

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Responder comentário]

comprinhas é tudo de bom né,adorei as cores,aqui não tem modha aí que tédio,beijos flor
ivanildes