Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mais nova queridinha...

Eu não aguento!!!

Acho que vou ter que dar Unfollow no @LojaMelissa, porque a cada tweet eu quero uma Melissa nova! rsrs

Agora vou mostrar a ultima novidade de Loja Melissa. (Desculpem estar falando tanto delas aqui no blog, mas é que estão muito presentes em minha vida, o que faz que eu fale cada vez mais e mais)

Com vocês....






Melissa lança uma edição especialmente para o final de ano! A Melissa Sin Make a Wish, vem para realizar os desejos de toda mulher: uma delicada rasteirinha, com aplique de tachas cromadas no cabedal, que tem tudo para virar peça-chave nas produções de verão. Versátil, o modelo cai bem nas produções mais despojadas até looks mais clássicos. Melissa Sin Make a Wish aparece em três cores diferentes: branca e prata - ambas com aplique central em prateado - e dourada, com aplique cromado na mesma cor. A embalagem exclusiva torna o acessório uma boa dica de presente para as festas de fim de ano.
Descrição do site Loja Melissa


Acredito que depois dessa descrição eu não precise falar mais nada!
A sandalia está sendo vendida por R$84,90, sendo que a loja ainda está realizando a pré-venda, e o envio só será realizado após 15/12/2010.
Eu ameeei e queria muito a dourada!


E vocês, gostaram? Qual é a cor preferida de vocês?


Por hoje é isso!

beijocas da Ca :*

1 comentários:

Evelyn disse... [Responder comentário]

Oi Cá eu também adoro Melissas, mais eu gosto das mais fechadinhas ...
Bjuss
Ahhh e a sua Melissa nova é linda, vi seu outfit outro dia mais acabei não comentando ...
bjusss