Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Meu look de Natal

Olá meninas,

Essa semana esá meio dificil de postar, estou passando a semana na casa do namorado, vocês sabem como é dificil atualizar blog, ou simplesmente fotografar qualquer coisa fora de casa.

Hoje vou mostrar para vocês meu look de Natal.
Usei o vestido que eu ganhei da Mamãe de presente de natal, sorte que ela dá os presentes um dia antes, ai aproveitei e já usei logo.
Esse vestido deu um trabalhão para ser comprado. Minha mãe já tinha decidido que queria me dar um vestido, andou por várias lojas e não encontrou nenhum que ela gostasse e servisse para mim. Estou numa situação crítica, engordei de tal maneira que estou entre o tamanho normal e tamanhos especiais, ou seja, é muito dificil comprar roupas então ela me disse, escolha um que eu te dou.

Fui dar um voltinha no shopping para comprar o ultimo presente para o Amigo Oculto, passei na C&A e vi um vestido que eu já estava de olho há tempos, da Coleção Espaço Fashion para C&A, aproveitei a oportunidade, afinal não é sempre que se encontra um vestido que me sirva para comprar por lá.

Eis o meu look.


Desculpem a qualidade da foto, mas na correria pedi para o namorado tirar e nem conferi se estava mesmo boa. Mas dá pra ver o look.

Vestido  Espaço Fashion para C&A
Scarpin Vizzano


Coloquei essa foto que dá para ver melhor o vestido e também para homenagear uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Essa é minha vózinha, que desde os meus 4 meses de idade me deu muito amor e carinho, ou seja, maior parte da minha vida passe ao seu lado e do meu avôzinho, que já não está mais aqui.
Hoje ela é o motivo de nos reunirmos. Obrigado minha velhinha, por tudo.

Voltando ao assunto do post, dá pra ver melhor o vestido e ver meu anelzino fofo de laço. Paguei bem baratinho, acho que uns R$10. Mas é muito cute!

Espero que tenham gostado do look, da minha vózinha, de tudo!
Semana que vem vou tentar mostrar todos os presentes de natal pra vocês, quero ver se  consigo.

bom restinho de ano para vocês!

beijocas da Ca :*

1 comentários:

Evelyn disse... [Responder comentário]

Adorei o look, procurei estam estampa na C&A com todas as minhas forças mas não achei :'(...
Fofa a sua vovís...
Feliz 2011, muito sucesso
bjuss