Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O Esmalte da Vez é... Jade (Mohda)

Olá meninas, 

eu disse no post anterior que em breve mostraria para vocês o Jade - Mohda da coleção Luzes Holográficas para vocês, né, e por isso mesmo é que eu estou aqui! 

E aqui está ele...

Foto à luz do sol

Gente esse esmalte no sol fica totalmente encantador! Sabe no filme da Cinderela, quando a fada madrinha transforma sue vestido e ele é um azul lindo bem brilhante, é essa sensação que eu tenho, apesar de o esmalte ser um azulzinho esverdeado.


Esta segunda foto está meio desfocada, mas achei muito lindo o efeito que deu no glitter quando a luz do flash bateu.

A @EsmalteMohda está de parabéns pelo produto. É muito dificil encontrar no mercado nacional um produto tão bom, com essa qualidade e tão barato (paguei R$1,99)

Agora vou falar sobre a aplicação. Passei duas camadas, cobre bem, é fácil de limpar, ao contrário de outros esmaltes com glitter, não fica com aquela textura áspera/grossa de glitter. Além dele passei o Intensificador Holográfico.

Bom, por hoje é isso. Espero que tenham gostado dos pots de hoje, sei que foram bem simples mas, mesmo assim espero que tenham gostado.


Muito em breve vem novidade por ai... 
- colaboradora nova ( @BrunaDelicolli ).

beijocas da Ca :*

0 comentários: