Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O esmalte da vez é... Aruba

Olá meninas,

estou aqui hoje para postar meu esmalte da vez.
Não consegui capturar a cor muito fiel a do esmalte. Afinal, ele não tem uma cor muito exata, as vezes é um coral puxado pro laranja, depois aquela corzinha de goiaba madura e tem horas que me convenço que ele é totalmente rosa, ou seja, não consigo definí-lo.

Sem lenga-lenga vou colocar a foto, e depois tento me explicar melhor...


O esmalte da Vez é o Aruba da Cora
(Coleção Trópicos)



Gente, eu me apaixonei por esse esmalte no momento em que o vi, apesar de ter demorado para passá-lo desde que comprei (devo ter comprado há mais de 30 dias).
O esmalte é meio chatinho de passar. Para conseguir a cor como na foto passei 3 camadas, mais uma camada de extra brilho afim de tentar tirar algumas bolinhas que apareceram, acredito que foi devido ao calor quase que insuportavél que anda fazendo por aqui.

Atualizando...
Passei o esmalte na terça (30/11) e estou com ele até hoje sem nenhuma lasquinha em nenhuma pontinha da unha. Nem na minha unha que insiste em descamar. Está totalmete intacto.
Pra quem não conhece, e fica meio com medo de comprar ps esmaltes Cora, por eles não serem muito conhecidos ou por serem bem baratinhos, pode comprar sem medo, pois a durabilidade é ótima!!!


Ah, ainda não contei para vocês! Desde que passei o Desirée (Hits) começou a me dar uma coceira nos dedos toda vez que eu fazia as unhas. #saco
Ai resolvi usar um esmalte Hipoalergênico, usei o Ferrara da Argento, com base também da mesma marca pra ver se parava a coceira e parou mesmo.
Depois passei um esmalte da Colorama ainda com a base Argento e também não deu mais a coceira.
Com o esmalte de hoje, passei a base da Argento e houve uma pequena coceirinha, só no dia que eu passei, mas nada insuportavél. Não sei se isso é momentaneo ou não, mas fiquei muito triste por uns dias, pensando que não ia mais poder usar nenhum esmaltinho da minha queridissíma coleção, mas acho que isso não será preciso, só acho que não vou poder abrir mão é de uma boa base hipoalergênica que tudo dará certo.
Alguma de vocês já teve algum problema do tipo?


Espero que tenham gostado do esmalte...

Até a próxima...

beijocas da Ca :*

2 comentários:

Fabi disse... [Responder comentário]

Oiiii... tudo bem?

Meu nome é Fabiana, sou do RJ e sou sua mais nova seguidora...

Agora vamos falar desse smaltchy! Lindo mesmo.

Pena que não o vejo muito por aqui... agora deixa eu te falar... o smaltchys da Ludurana são todos hipoalergênicos, sem tulueno e formol... tenta só!

Bjs.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Juli Medeiros! disse... [Responder comentário]

Oie Ca... Ameii essa cor d esmalte.

Bjoo!