Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pedidos para o Papai Noel

Oi meninas,

há tempos eu não esrevia sobre os meus desejos compulsivos consumista, néah?! rsrs
Então, como o Natal se aproxima, eu resolvi fazer uma listinha pra ajudar o Papai Noel (no caso ele sou eu mesma!), se bem que a tal listinha só me complica ainda mais a vida, porque, como qualquer melisseira eu fico super na dúvida em qual comprar toda vez que eu vou à loja...

Ah, e se alguém quiser me dar qualquer uma dessas que aparecerão nesse post, não se acanhem...


Melissa Amazonas

Há tempos esse modelo já ocupa um dos lugares do topo da minha listinha de desejos mais desejados. Só mudei a cor, antes eu queria a cinza como postei aqui, mas olhando bem, eu prefiro a bege. Seu preço é R$139,90.


Melissa Hoop
A Hoop já chegou perto, muito perto de ser minha. Quando comprei a Severine fiquei em dúvida entre as duas. Essa só perdeu porque a moça da loja disse que o laço de acrílico pode quebrar ao trombar com alguma coisa, e como eu sou pouco desastrada, já descartei essa, mas ela é tããão fofa que não resisti e coloquei ela entre as desejadas também. Custa somente 109,90 dinheiros.


Melissa Loop

Essa Melissa é tudo que existe de mais ryco, phyno e moderno. Com um design totalmente exótico ela me atrai muito. Gostei dessa cor, nem sei dizer porque... E pode ser minha pela incrivél quantia de R$180 dinheirinhos.


Melissa Troupe
 Im
Esse medelo me encanta por ser diferente de tudo o que eu já usei. Queria muito, pois acho que é possivél montar look muito moderninhos com um sapato tão alternativo.  Acho que pelo fato de o sapato já conter uma quantia significante de atitude em seu modelo a cor pode ser mais discreta, por isso escolhi a cor cinza.
O Troupe custa R$140.

Eu ainda não decidi qual Melissa será minha nesse Natal, mas gostaria de saber a opinião de todo mundo...

Imagens: Loja Melissa

Por hoje é só...

beijocas da Ca :*

3 comentários:

Fernanda Vargas disse... [Responder comentário]

essa Melissa Hoop tbm é meu sonho de consumo *-*

Mary disse... [Responder comentário]

Liiiinda a melissa Hoop.bjss!

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Evelyn disse... [Responder comentário]

a HOOP tmabém está na minha listinha ...
bjuss