Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Melissa Nova

Olá meninas,
como postei ontem (Aqui!) queria me dar uma Melissa de presente de Natal, e como sou meio apavorada ontem mesmo passeando pelo shopping já entrei na única loja que vende melissas aqui na minha cidade e comecei a pedir uma e outra pra provar.

Das que eu havia postado ontem como minhas favoritas só tinha a Amazonas e a Hoop na loja. Acho que o que me fez trazer a Amazonas foi que ela ficou muito TOP... Não que a Hoop não tenha o seu charme, mas na cor rosa eu achei que ficou muito infantil então agora decidi que eu quero a cor bege, com o laço dourado.

Quando cheguei em casa montei um lookzinho pra mostrar a sandália pra vocês!


Blusa Hering
Saia Marisa
Colar Ju Bijoux
Melissa Amazonas

Eu amei o look. Estava acostumada a usar saias somente com blusinhas básicas e justinhas. Ontem resolvi combinar com essa bata de tecido podrinho com renda, e eu particularmente adorei.
Então, está ai. A Melissa Amazonas foi a minha escolhida para presente de aniversário.

Espero que tenham gostado.
Por hoje é só....

beijocas da Ca :*

2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

eu experimentei essa blusinha na hering ontem! num comprei pq tava sem grana /o\
vida cruel!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Responder comentário]

ficou linnda.beijos
ivanildes