Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eu quero... Relógio Mariner

Hello people,

navegando pelo site da Gloss eu vi uma matéria sobre o relançamento dos relógios troca-pulseira pela Technos.
O modelo Mariner foi sucesso na década de 80 e está de volta mais colorido do que nunca, possui um design moderno e a troca de pulseiras, caixa e aro o que possibilitam que você tenha a cada dia um relógio diferente.



Tanto no site Mundo Mariner, quanto na matéria da Gloss, vemos dois kits com 7 cores diferentes preparados com uma gama de cores perfeita, sendo um de cores leves e outra com cores mais vibrantes.



As possibilidades de combinações de qualquer um dos kits  promete resultados espetaculares. Eu gostaria de ter qualquer um dos dois.

Fui dar uma besbilhotadinha no site e montei meu próprio Mariner, olhe como seria um dos meus Mariner.


Após montar seu relógio você pode divulgá-lo nas redes sociais...
Além de poder simular as várias possibilidades de montar seu Mariner, no site Mundo Mariner você também pode baixar background para twitter ou wallpapers.

Eu quero vários na verdade.
Achei o máximo brincar com as possibilidades, eu adoraria sair de casa cada dia com um relógio diferente... Montei um mais lindo que o outro.

O que vocês acharam???

beijocas da Ca :*

0 comentários: