Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Presentinhos Amigo Oculto + Esmalte da vez...

Olá pessoal,

eu demorei um pouco para postar mas aqui estou eu para mostrar o presente que eu ganhei da Ma Thiemi (Assim como vocês) no Amigo Oculto Blogueiro organizado pela Vih do Subindo no Salto.

Já chegou há mais ou menos uma semana.
Adorei quando abri e vi um monte de esmaltes. Fiquei mais feliz ainda por mais dois motivos. Primeiro porque assim que abri vi vários esmaltes da Fina Flor, que não encontro aqui na minha cidade para vender, e depois que vi tudo fiquei feliz porque das marcas que eu encontro aqui ela não me mandou nenhum repetido.

Ai vão eles pra vocês verem:


Os esmaltes da Fina Flor que eu ganhei são: Patty (já passei no mesmo dia que chegou), Deby, Jujuba, Suspiro, Maria Mole e Bala de Hortelã,  da Coleção Doçura, aquela que tem cheirinho, mas eu particularmente não senti nenhum cheirinho só achei que tem um cheiro mais suave que a maioria dos esmaltes, mas eu adorei.
Veio também o Ametista e o Poderosa! da Ana Hickmann, o Rosa Tropical da Colorama, o Santo luxo da Impala e o Lilás da Passe Nati.

Mesmo esses esmaltes que são mais antiguinhos eu não tinha nenhum.

Ah, e Marcela mandou também uns "extras" como ela mesma chamou no bilhetinho fofo que ela me mandou e que eu esqueci de fotografar.

 Lenços removedores de esmalte (adoro!) e um Gloss de chocolate com morango.

Como eu já disse nesse post mesmo, eu passei o Patty da Fina Flor no mesmo dia que o presente chegou em casa, então vou mostrar para vocês como ficou.


A pontinha já estava meio descascadinha quando tirei a foto. Adorei a qualidade do esmalte Fina Flor que eu ainda não conhecia. A foto foi tirada dois dias depois que eu havia passado o esmalte e ele ainda estava bem brilhante mesmo sem eu ter passado extra brilho.
Algumas pessoas comentaram sobre a cor e queriam saber que esmalte era, e quando eu dizia que não vende por aqui chegue a ouvir, como você faz isso com a gente?! rsrs
A cor era um vermelho que dependendo da luz puxava um pouco pro rosa ou para o laranja.

Eu amei!

Espero que vocês tenham gostado do post, dos esmaltes, enfim de tudo!

Semana que vem acho que rola os looks dos dias de festa, né?!

beijocas da Ca :*

0 comentários: