Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tá com tudo! Short com bolso aparente

Olá Girls.

Estou aqui hoje para "lançar" aqui no blog uma nova tag, a "Tá com tudo!"
E vou começar falando de uma coisa que está com tuo já algum tempo que são esses shorts que a gente vê por ai com o bolso aparente, ou seja, o bolso é maior que o short.

Eu particularmente adoro e acho que dá um charme todo especial àquela produçãozinha básica short jeans/camiseta.

Segundo o consultor de moda, Gustavo Sarti essa peça fica perfeita para quem tem nas coxas o ponto forte do corpo uma vez que chama a atenção para essa parte do corpo, e fica ainda mais bacana quando o tecido do bolso é estampado, colorido ou se diferencia da peça principal.


Eu tenho um short assim que comprei na C&A já há algum tempinho, mas que uso sempre e adoro.

O meu tem o tecido do bolso com estampa Poá, é um charme. (ps.Vou ficar devendo a foto pra vocês, mas assim que der eu posto aqui.)


E ai, quem de vocês gosta desse tipo de short? Vocês tem algum?

Por hoje é isso!

beijocas da Ca :*

6 comentários:

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse... [Responder comentário]

Oi linda!
uma gracinha seu cantinho^^
Eu me lembro de uma epoca que a Sabrina Sato tava com uma calça assim, o povo caiu matando na coitada, já vi imagens de varios cantos do mundinho e gente usado rsrs eu ao menos adorei ;D pena que não tenho pernoca pra usar rsrs
um grande beijo!

Aline Oliveira disse... [Responder comentário]

Oi Carol, tudo bem? :)
Se eu pudesse, usaria shortinho! hahahahaha! Minhas pernas são mt grossas, ai o short ia subir!!!
Mas, quem pode usar, use, é lindo!!
Beijos

Mary disse... [Responder comentário]

Eu acho lindo, principalmente quando o bolso é de estampa floral. bjss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

Verdade Thamy como o meu é meio antiguinho já eu ouvi vários comentários meio desagradavéis, mas eu nem ligo.
Tem gente que não tem estilo, não entende ou simplesmente não gosta e também não tem delicadeza o suficiente pra criticar.

Ah Aline, minhas coxas também são meio grossas, então comprei um que fosse um número maior que o meu para que não ficasse subindo ou incomodasse, e deu certo!

Carol disse... [Responder comentário]

Lindoos!! Adorei essa nova 'moda'. Comprei um lindinho na C&A com meus pontos da inteligweb, adorei *-* uso direto rsrsrsrs
muito lindo!
bjss

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

O meu também é da C&A!!
E é muito lindinho