Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O esmalte da vez é... Jeans

Olha eu aqui denovo!

pra quem estava sem postar por vários dias eu estou de parabéns, não acham?! rsrs
Acho que é esse espírito de Natal que me deixa assim animada e inspirada!

Tô passando por aqui para mostrar mais um dos esmaltes que eu andei usando. Na verdade esse eu ainda estou usando, pelo menos até hoje ou amanhã.

É o Jeans da Colorama - Coleção Fashion!


Gente, estou impressionada positivamente com a duração e qualidade desse esmalte. Sempre que passo os esmaltes da colorama eles ficam perfeitos nas unhas no máximo 3 dias. O único que eu já tinha passado e durado mais que isso era o Coral Chic.

Passei o esmalte na sexta (17) e hoje, exatamente 5 dias depois ele está em perfeito estado. A não ser umas lascadinhas nas pontinhas, mas acho que nem chega a ser lascado propriamente, é um desgaste natural de digitar.


Apesar de ser esse azul escurão, foi super fácil de passar e de limpar também.
Passei 3 camadas (mania) cobre com duas perfeitamente e mais uma de extra brilho (roxinho Avon). Secou super rápido!

A Colorama está de parabéns, nesta coleção.

Por hoje é isso!

beijocas da Ca :*

0 comentários: