Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Fui assim... básica!

Olá meninas, estou aqui hoje pra mostrar um look meu.
Fazia tempo que não postava, mas é que não andava lá muito inspirada pra me vestir. Não que o look de hoje seja um arrazo mas, eu achei que ficou bacaninha.

Esse look eu usei para ir trabalhar essa semana, não me recordo o dia.
Básica, como sempre.


Blusa - Clock House (C&A)
Colete - Clock House (C&A)
Legging - sem marca (uma lojinha no centro que eu não me recordo o nome)
Sapatilha - NK Shoes

Gente, make zero. Porque no calor que anda fazendo por aqui, é inutil passar make, a menos que esteja diposta a retocar a cada meia hora ou vá ficar em um ambiente super climatizado, o que não é o meu caso.

Ah, reparem no cabelo novo! Tirei quase metade. Eu gostei, o que acharam?

É isso espero que tenham gostado do look.

beijocas da Ca :*

2 comentários:

Nane disse... [Responder comentário]

COnfortável e nas tendências.
ADorei.

Bjs
=]

Teca disse... [Responder comentário]

Tenho um colete parecido! Lindo! bjo