Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Inspiração Deco - Natal

Olá meninas!!!
Demorou mas, aqui está o primeiro post sobre decoração.
Acho e não me sinto segura ainda para dar dicas sobre decoração, então reuni algumas imagens que me agradam sobre o tema para criar uma "galeria"  sobre Inspirações para decoração de Natal.
Espero que gostem...

Árvore de Natal
(a árvore de natal é um dos maiores símbolos da data. Não importa se ela é grande, colorida, muito enfeitada, de uma só cor, se tem luzes ou não, o importante é que ela esteja presente)








Guirlandas ou Coroas
(Quando não há muito espaço para a decoração, ou não pretende-se gastar muito uma boa saída são esses enfeites, colocados na maioria das vezes em portas e janelas. Podem ser confeccionados em casa mesmo, utilizando um festão, galhos secos, folhagens artificiais, frutas e até tecido)




Presépios
(Existem no mercados dos mais simples, que cabem numa mesinha de canto, aos mais elaborados para serem montados em jardins ou lareiras)








Velas e arranjos para mesa
(Esses enfeites dão um ar todo especial a decoração da mesa na ceia de Natal, e são simples de serem encontrados para comprar, nos mais variados preços, ou ainda podem ser confeccionados em casa mesmo)









Bom, meninas, por hoje é isso, espero que essas fotos tenham as inspirado para que possam decorar seus lares e trazer para dentro de casa essa energia tão gostosa que tem o Natal.

Até mais...
beijocas da Ca :*


0 comentários: