Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Queria estar assim hoje: Básica e chique

Olá meninas,

a @ameninadorimel publicou hoje esse look no by MK, eu fiz meu perfil também e já fui criar meu look.
Ai tive a idéia de criar essa tag aquino blog "Queria estar assim hoje" postando looks criados por mim,, cujos eu gostaria de estar usando no dia, de acordo com o meu estado de espírito.

Então aqui vai o meu look de hoje de Como eu queria estar hoje...

Básica e chique!


O que acharam do meu look?

Espero que tenham gostado do post!

beijocas da Ca :*

3 comentários:

Mary disse... [Responder comentário]

Muito Chic, adorei!

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Tô precisando de uma forcinha das blogueiras que tem facebook, passa la no blog conto com tua ajuda bjuss!

mari m. disse... [Responder comentário]

haha, básica, chique e poderosa, né ?

amei o look ^^
rs, essa bolsa é TUDO \O/

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Luana Soares disse... [Responder comentário]

Quero muito essa sandália. Linda e fofa!

beijokas =)

www.opacomprei.blogspot.com