Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Look de Ano Novo

Olá garotas,

gostaria de desejar mais uma vez a todas um Feliz Ano Novo! Que 2011 seja maravilhoso para todas nós, viu!

Por falar nisso, estou fazendo o "primeiro" post do ano para mostrar para vocês o look que eu usei no Ano Novo.
Não foi nada demais, afinal passei a virada do ano na casa do namorado, com seus pais, ou seja, a ocasião pedia algo bem simples.


Vestido Hering
Regata Malwee
Sandália Melissa Lua

Gente, resolvi usar isso porque queria algo divertido, nada só do branco. Não é querendo ser muito ambiciosa, mas é que eu quero muita coisa boa na minha vida nesse ano que acaba de começar, por isso resolvi usar alguma coisa colorida, se as cores tem mesmo o poder de atrair coisas boas para a nossa vida, usei logo várias de uma vez só!

Não fotografei o cabelo, mas eu fiz uma trança embutida, meio bagunçadinha, afinal o cabelo repicado não permite fazer uma trança certinha e impecavél.

Espero que tenham gostado do meu look.

até mais

beijocas da Ca:*

1 comentários:

Mary disse... [Responder comentário]

Eu gostei do look, bem despojado, e um feliz ano novo pra você. bjuss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/