Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O esmalte da vez é... Azulle

Olá meninas,
hoje vou postar mais um esmalte da vez aqui no blog. Vai ser um post curtinho, afinal quase todo mundo conhece esse esmalte.

Com vocês...


Azulle - Ludurana


Apesar do nome, o esmalte é bem roxo, mas tem como base a cor azul.
Eu não tenho muitos esmaltes da marca, na verdade só tenho este e mais um, porque faz pouco tempo que eu encontrei vendendo por aqui.
Gostei bastante da cor, ele não me deu coceiras, como o ultimo que passei, foi bem fácil de passar e de limpar também. Cobriu bem já com uma camada, passei a segunda só pra dar um acabamento mais bonito, usei base Risqué e extra-brilho Avon.
A foto não está 100% fiel, porque ele varia bastante de cor dependendo da luz do ambiente, e eu tirei essa foto a luz do sol.
Não reparem nas cutículas, não está dando para tirar direito por causa da senbilidade. Mas isso eu explico depois.

O que vocês acham desse esmalte? Já teem?

Espero que tenham gostado.

beijocas da Ca :*

1 comentários:

Fabi disse... [Responder comentário]

Esse aí é o meu xodó... sabe o que é amar uma cor? é o meu caso com o Azulle. Sou fascinada por esse smaltchy, amo tanto que tenho uns três vidrinhos aqui em casa.

Lindo, né?


Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com