Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Inspiração do dia: Sthefany Brito

Hello!!!

eu nunca tinha feito um post dessa forma. Então vamos lá, e me perdoem algum mal jeito, com o tempo eu vou me acostumando!

A minha inspiração do dia foi o look usado pela fofa da Sthefany Brito, ontem na pré- estreia do filme "Desenrola", em que o gatíssimo do seu irmão (Kayky Brito) participa.

imagem: site Ego

Eu adorei! Bem confortavél e phyno.
Ficou perfeita a combinação do shortinho detonadinho e a camisa.
Só me ajudem, que eu não tenho certeza, ela está de sapatilha, né?! E na pontinha dos pés.

A make muito digna, ou seja, produção perfeita para curtir um cineminha.

E vocês gostaram?

até a próxima!

beijocas da Ca :*

2 comentários:

Mary disse... [Responder comentário]

Eu adoreiii ta a cara da riqueza. lindaa!!! bjuss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Evelyn disse... [Responder comentário]

Eu gostei também, básica e linda, simples assim...
Não consegui decifrar se é uma sapatilha tmb rsrsr
bjuss