Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O esmalte da vez é... Pôr do sol

Olá meninas!

Vou postar hoje, um esmalte da vez que me causou um pequeno transtorno. Na verdade, no esmalte da vez de hoje eu vou falar mais sobre um problema que me aconteceu ao passar esse esmalte do que sobre o próprio esmalte.
Há um tempo atrás eu comprei a Coleção Tropicaliente da Impala (exceto o Cajá Manga).
Vi várias meninas falarem bem da coleção, outras disseram que eram um pouco ralos, enfim, cada uma expôs sua opinião, e acho que todas são muito válidas!

Eu acho que a Impala poderia repensar a fórmula dos seus esmaltes, que são um pouco fortes. Outras marcas como Colorama, Cora, Ludurana, Fina flor, e até Risqué que eu passei antes dele não fizeram a mesma coisa que ele fez.
Tudo bem, eu sei que a Impala tem uma grande linha de esmaltes hipoalergênicos, mas eles são meio caros. Poderiam tornar a fórmula dos seus esmaltes mais suaves.

Eu estava doida para passar logo todos os esmaltes da coleção, afinal sou apaixonada pela qalidade dos esmaltes da Impala e pelas cores também e resolvi iniciar pelo Pôr do sol, um laranja muito lindo, e tal, mas, sempre tem um porém e, adivinhem....

ele atacou violentamente minha sensibilidade dos dedos (que eu ainda não sei bem se é uma alergia, mas da próxima vez eu vou ao médico, prometo).



Vocês podem perceber que na foto acima, envolta das minhas unhas estão meio escurinho, o que dá pra perceber melhor na próxima foto.


Quando passo algum esmalte que me disperta essa tal sensibilidade nas unhas, meu dedos coçam demais além de eu sentí-los muito quentes, envolta das unhas fica bem escuro, delorido e criam algumas casquinhas.

Agora falando sobre o esmalte, foi bem fácil de passar, apesar de ter que passar 3 camadas porque realmente ele é meio transparente, mas é fácil de limpar e não ficou grosso.


 Agora, olhem o detalhe, de pertinho, da situação da minha unha quando resolvi tirar o esmalte.
Mesmo tirando, não passa na hora. A coçeira até pára, mas ainda fica sensivél por algum tempo.

Espero que não se repita. A minha mãe mandou eu passar um outro esmalte da marca para saber se a minha intolerância não é a cor (ela disse que isso pode acontecer, a pessoa ser intolerante a um certo tipo de corante/pigmento e outro não).

Bom, foi isso meninas.
Espero que tenham gostado do esmalte (as que ainda não conheciam).

beijocas da Ca :*

3 comentários:

Eneida Freire disse... [Responder comentário]

Ficou lindo o esmalte!
Gostei!
Sou muito alérgica também, mas nunca tive alergia com Impala.
Tenho alergia a certos corantes também.
Beijo!

Mary disse... [Responder comentário]

A cor realmente é linda, e que chato isso que aconteceu, nunca aconteceu comigo. bjuss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Luana Soares disse... [Responder comentário]

Adorei a cor!
Pena ter atacado sua alergia. Ainda bem que não tenho esse problema.

beijo =)

www.opacomprei.blogspot.com