Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novidades de Melissa

Olá Garotas,

estou aqui pra falar na novidade que eu encontrei no site Plastic Fantastic, sobre a coleção Outono/Inverno 2011 da Nossa (minha) querida Melissa.

Vou colocar só algumas fotos (as minhas preferidas) mas vocês podem ver tudo no link acima.

Melissa Loop
Esse modelo já é tudo de bom, e na próxima coleção terá uma "textura" rendada, nas cores azul, preta, vinho e rosa

Melissa Night

A Melissa Night está de volta (ela já não aparecia há pelo menos duas ou três coleções que eu me lembre), mas é sapatilha muito lindinha e aparece dessa vez nas cores azul escuro, verde água, preto, rosa chiclete e vermelho.

Melissa Ultragirl


A ultragirl foi anunciada em três versões diferentes. Melissa Ultragirl flocada (com flocadão) nas cores roxo, azul marinho, rosa, marrom e preto. Melissa Ultragirl flocada (com flocado em degradê) nas cores rosa com bordô, azul claro com azul escuro, azul escuro com preto e cinza claro com cinza escuro. Melissa Ultragirl + Alice no País das Maravilhas em versão flocada com aplique de relógio e nas cores preto, bordô e azul claro, e em versão lisa transparente com estampa de naipes de baralho nas cores vidro, rosa e fumê.

Ah, e espero que a Ultragirl também venha nessa coleção na versão de parceiria com a Vivienne Westwood, afinal aquela Ultragirl com lacinho em cima é meu sonho de consumo.
Essas são minhas preferidinhas das que já foram mostradas. Estou muito anciosa para conhecer a coleção todinha.

Espero que tenham gostado da novidade, pois eu adorei!

Atualizando...

Desculpem a minha falta de cuidado, mas eu fiquei tão empolgada quando vi aqueles modelinhos novos, que já quis vir aqui colocar no blog pra todo mundo ver, e nem perquisei mais coisas...

Depois que publiquei o post vi que neste site há muito mais modelos a serem vistos.

E depois ainda vi que na loja melissa já estã sendo vendido um "Preview" da nova coleção. É somente um modelo, mas é tudo de bom, e bem diferente do que a melissa vinha apresentando, mas, é uma hiper tendêsncia, que veio pra ficar, os crogs

É a Melissa Loving

imagens: lojamelissa.com.br

Está a venda no site Loja Melissa por R$179,90.

Mais uma vez, desculpas e espero que tenham gostado.
beijocas da Ca :*

1 comentários:

Mary disse... [Responder comentário]

Eu adorei a da Alice, lindass! bjuss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/