Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Melissa Power of Love

Hello girls!!!

Como todas nós sabemos, ontem se iniciou mais uma jornada do SPFW (São Paulo Fasion Week) e como toda boa melisseira, aguardamos anciosamente pelo lançamento da próxima coleção.

E hoje já temos sim imagens da nova coleção... Ela se chama Power of Love (Primavera/Verão - 2011/2012) e é inspirada no universo hippie dos anos 70.


Cheia de plataformas, desenhos psicodélicos e cores vibrantes tem em sua gama de cores pruncipalmente verde (citrico), vermelho e dourado.
Agora vamos a alguns modelos e eu vou dar minha singela opinião sobre cada um deles...

http://melisseiracarioca.com
Pra quem não conhece, essa é a Sweet lips + Isabela Capeto. Fazia tempo que ela não aparecia nas coleções, mas é um clássico e é meu sonho como colecionadora, só estou esperando saber todas as cores pra escolher a minha.


Esta é a melissa Star, já vi alguns comentários de várias meninas sobre ela, umas morreram de amores e outras odiaram, eu gostei bastante, um modelo simples mas tem um diferencial que eu não sei explicar, acho que por não ser algo que agrade todo mundo, e que não vemos aos montes por ai, isso ganha pontos comigo.
A melissa Eagle (a de trás) é bonita, mas não tem cara de ser confortavél.

http://gosteieagora.com.br
Melissa Peace, tem muita gente morrendo de amores por ela, mas não vi nada demais, principalmente pela estampa do salto, acho que se fosse liso eu gostaria mais, o "corpo" da sandália é bonito.

http://gosteieagora.com.br
 Esta melissa (Moon) é o mocassim dos meus sonhos...! Só quero escolher outra cor.

http://gosteieagora.com.br
 A melissa Wind acredito que é a maior surpresa para mim até agora. É a sandália que eu nunca imaginei sendo lançada pela Melissa, mas me agradou muito, agradaria ainda mais se não fosse a estampa do tecido, acho que um floral na minha opinião ia bem...!

http://gosteieagora.com.br
 Aiii a Melissa Aranha quadrada... Não precisa falar nada depois desse acabamento metalizado que deixou ela ainda mais irresistivél!!! Além dela, vai ter uma Ultragirl também com esse acabento, a Aranha também vem flocada.

http://gosteieagora.com.br
 Outra que está na minha wishlist é a Glam + Vilãs Disney, eu quero a da Cruela, mas não sei qual cor.

http://gosteieagora.com.br
Sou apaixonada pelos modelos dos Irmãos Campana (#designforever)!!! Esse modelo que foi batizado de Melissa Camapana Papel ficou muito fofa, quero a da direita que não sei dizer que cor é. A campana Zig Zag também está na coleção.

http://melisseiracarioca.com
O meu sonho de consumo é uma Ultragirl Anglomania + VW. Toda coleção eu compro, compro, compro e ela acaba passando... Mas quem sabe não é dessa vez...

Agora o amor da vez ficou por uma melissa que ue infelizmente não vou poder ter (se alguma sortuda quiser me vender uma 39/40) que é a versão da Melissa Lua feita exclusivamente para as convidadas e visitantes do Lounge Melissa... Amei ♥♥♥

Claudinha Stoco

Agora me diz se não é um amor?!

Quem quiser conferir foto de todos, sim TODOS os modelos da coleção disponiveis no Lounge Melissa do SPFW é só visitar o Flickr do Plastic Fantastic

Por hoje é só... Me digam, quais são os modelos preferidos de vocês?!

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Carol, a coleção está maravilhooosa mesmo!
Um beijo.

Evelyn disse... [Responder comentário]

Adorei a coleção !!!
Quero uma das Vilãs...
bjuss

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

@Evelyn Eu também quero, da Cruela...