Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tendência: Red pants

Olá meninas...!

Já há algum tempo todo mundo vem vendo por ai, as meninas mais fashionistas usarem calças vermelhas, e sem serem confundidas com fãs de restart (nada contra).

Eu já brilhei os olhinhos numa belezinha dessas, mas meu singelo manequim 46 não entrou na calça de número correspondente da Marisa, que foi o único lugar em que vi para vender.

Eu acredito que para usar uma peça tão ousada dessas a pessoa tem que contar com o bom senso, senão acho que não fica muito bacana...

Uma dica é combinar a red pant com peças mais neutras e clássicas, como blazers, cardigãs. Acho que fica legal e equilibra toda a irreverância da peça, e não chama tanto a atenção.

Agora algumas imagens pra nos inspirar e servir de exemplo!!!

Juliett K.

Adenorah M

Anni ***

Tess Lively

Adorei o look com a jaqueta de couro (camelo)!!! Mas minha busca por uma red pants não terminou... Vou achar alguma coisa bacana que me sirva.

Quanto a calça da Marisa que eu citei acima, custa R$49,90, é uma ótima para as meninas (magras) que querem uma red pant skinny!

O que vocês acham dessa tendência? Tem alguma? Usariam? Ou é fashionista demais?

Até mais...!

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Hum....muito fashion essa calça, eu ainda prefiro as minhas jeans discretinhas.....kkkkkkkkkk