Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Esmalte da vez - Psy Ultimate 3D

Oi meninas,
em primeiro lugar quero pedir desculpa pelo atraso na postagem, eu tive um problema e não consegui postar antes.
Essa semana eu estava cansada de esmaltes escuros e qdo eu vi o esmalte da @drydimoraes não resisti. Eu já havia usado esse esmalte e fiquei com vontade de usar de novo.
O esmalte de hoje é o Atitude Pink da Risqué com o Psy ultimate 3D.





Eu adoro coberturas nos esmaltes e toda essa linha 3D da Top Beauty é muito legal, ele tem um brilho que varia conforme a luz e o rosa deixa um tom delicado, muito fofo.
Esperam que tenham gostado do esmalte de hoje.
Bjo.




1 comentários:

Eneida Freire disse... [Responder comentário]

Linda a cor e a combinação com o brilho!!!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com