Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tá com tudo... Camelo

Olá meninas,

o que vocês tem achado dos posts da nossa querissíma @SiOlivieri ????

Hoje estou aqui com mais um tá com tudo.
Aproveitando que o outono acaba de chegar, vou comentar um super tendencia, o Camelo.

Camelo ou Camel, como preferei, é um tom neutro entre o bege e o marrom claro, não sei explicar muito bem, um marronzinho com um quê de laranja, ou um café com leite fraquinho, como não sei explicar vou deixar que as imagens falem por si. Ou seja, não é bege, não é nude, não é marrom, é Camelo!


Apesar de até pouco tempo a maioria de nós acharmos super ultrapassado qualquer pessa nesse tom, agora quem guardou as velhas pessas "caramelos" vao poder reaproveitar.

O bom é que ela vem super democrática e vai poder ser combinada com azul, vermelho, jeans, preto, branco e outras variações como bege e nude!
Ah, e estará presente em TUDO! Calças, saias, casacos, sapatos, botas (em todas as suas varições - open, ankle, montaria), bolsas e muito mais.







Como vocês viram, o tom pode variar um pouco, as vezes puxando um pouco pro marrom e outras mais pra um bege mais escurinho.
Bom, meninas, acho que deu para entender e se inspirar. O importante mesmo é ter bom senso, afinal, acho que não ficaria muito bem sair por ai fantasiada se camelo! rsrs
O que vocês acharam??? Vão apostar??

Até mais...


2 comentários:

Si Olivieri disse... [Responder comentário]

Oi amiga,
esse tom é realmente bem legal e está vindo com força total...
Parabens pelos post!!
Bju

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

@Si Olivieri Obrigada, Vamos apostar total!!!

beijoos