Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Esmalte da vez - Francesinha com Risqué Fast Fashion 01 e Impala Mira 3D

Olá pessoas lindas do meu coração,
em primeiro lugar, quero agradecer a todas vcs que nos visitam, comentam e fazem o sucesso do nosso blog, é para vcs que trabalhamos.
Agora vamos ao que interessa, afinal hoje é sexta, dia de esmalte da vez... \o/\o/
Sabe quando vc bate o olho em um esmalte e se apaixona, assim, a primeira vista? Foi o que aconteceu comigo, quando eu vi esse esmalte, decidi que precisava dele, fiquei com muito medo de não achar por se tratar de uma edição limitada da Risqué, mas ele estava ali na prateleira da perfumaria, esperando por mim... rsrsrs
Eu sei que aqui em terras brazucas, o esmalte fosco não caiu no gosto da mulherada, eu particularmente gosto bastante. Muitas dizem que ele fica manchado, com aparência de engordurado, o Risqué Fast Fashion tem uma textura bem legal e deixa um toque refinado nas unhas e sabendo da paixão de todas por brilhos, eu trouxe uma francesinha bem diferente que trás o contraste de fosco e brilho.
Vamos as fotos...




O Risqué Fast Fashion tem uma textura excelente, bem fácil de passar, na primeira camada já cobre bem a unha, eu passei duas camadas para não ficar nenhuma manchinha e não ficou grosso.
O unico ponto negativo desse esmalte é na hora de limpar os cantinhos, dá um trabalhinho, mas nada que com um pouco de paciência a gente não supere.





Falando um pouco do Impala Mira 3D, é um esmalte barbaro, quem gosta de brilho tem que ter esse. Ele realmente cumpre o que promete.
No sol os brilhos, algumas vezes, ficam rosa e outras verde, em ambientes com pouca iluminação predomina o prata... eu amei.
Como muitas vezes meu Impala Mira 3D ficou rosa, estou pensando em passar a cobertura Transformadora da cor Colorama Reflexos rosados, se eu passar mesmo, prometo que volto aqui e mostro pra vcs como ficou.
Então se vc gostou comenta, se não gostou comenta também.
Um grande bju e até breve!!

2 comentários:

Isabela Sousa disse... [Responder comentário]

Nossa, ficou muuuuito lindo! *-*
Quero copiar sua ideia, hahaha =P
Beijos...

www.makeupandgirls.blogspot.com

Si Olivieri disse... [Responder comentário]

Pode copiar Isa, fica a vontade....