Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Paguei a língua!!!

Olá meninas,

ando meio sumidinha, e hoje estou aqui para postar sobre um assunto que até pouquissímo tempo pra mim "nem cheirava, nem fedia".

Na coleção anterior da Melissa Amazonista, foi lançada a Melissa Fontessa + Gaetano Pesce que não tinha lá me agradado muito. Na verdade acho que por ser bem diferente do tradicional causa um pouco de estranheza para quem é mais básica, como eu.


"Um dos principais nomes da arquitetura e design internacional, Gaetano Pesce é o mais novo parceiro da Melissa.
Criativa, versátil e alinhada às últimas tendências da moda Melissa + Gaetano Pesce é, à primeira vista, uma irreverente ankle boot, formada por círculos vazados e ligados entre si apenas por suas bordas. Com a ajuda de uma tesoura, transforma-se em diversos modelos, que vão de sapatilha à rasteirinha, de acordo com o gosto e criatividade do consumidor."

Não sei explicar muito bem o motivo, mas ultimamente coisas meio exóticas vem me agradando de uma forma como nunca agradou.

E essa fofa passou há pouquissímo tempo começou a fazer parte da minha lista de desenhos de melissas (alouca).

Melissa Gaetano Pesce - Coleção Amazonista


Melissa Gaetano Pesce II - Coleção TimeCode

Na primeira imagem tem algumas das cores da coleção criada para a Primavera/Verão 2011, que além destas também tem em sua cartela transparente e preto.
Na nova coleção TimeCode, lançada para Outono/Inverno 2011 a cartela de cores é mais sóbria, indo do tranparente, azul royal, bordô, marrom até o preto.

Andei pesquisando, antes de sair comprando igual louca as possibilidades de looks a serem criados com essa belezura que apesar de ser uma ankle boot tem toda uma refrescancia pedida pelo verão, não sabia muito bem se ela fica boa com o tipo de peças que eu tenho no meu guarda roupa, se combina com qualquer estilo de roupa e tal.

Olhem o que eu achei...


Essa linda é a Charline do blog Plastic Fantastic (vale muito a pena ler, sou viciada) andei pesquisando no blog dela afinal ela é referância pra mim quando se trata de avaliações sobre Melissas.
Na época do lançamento da Fontessa ela criou um especial montando looks com o modelo combinado a várias peças e estilos de roupas diferentes.


Outra referencia para mim se tratando de melissas é a Tammy do Look Melissa (também leio todos os dias). A Tammy montou looks mais românticos com a Gaetano e ficaram lindissimo, aliás, na primeira imagem ela customizou sua fontessa e fez uma open boot peep toe, que ficou uma graça, a cara do verão.

Além delas achei outros dois looks que me chamaram muito a atenção.


O primeiro look retirado do blog Melisseira Carioca gostei que mostrou uma maneira legal de usar a melissa da coleção de verão, com uma cor mais vibrante também nos dias mais frios. O segundo tirado do Acho Chique gostei pela neutralidade do look, além de ser bem o estilo de roupas que eu costumo usar, ou seja, ele é a prova de que, com o "meu estilo" dá pra usar bem a Fontanessa.

Ah, e não podia faltar, a minha diva melisseira.


A Pitty, é minha diva, acho ela tudo de bom, e volta e meia ela aparece por ai usando Melissas.
Esta foto é da Charline do Plastic Fantastic e foi tirada na SPFW. Look perfeito né.

Por tudo que andei pesquisando, a únixa reclamação que encontrei é que com algumas meninas, não sei se porque compraram mais apertadinha o elo entre as bolinhas rompeu.
Vi também que ela tem a forma bem folgadinha, então acho que não vale a pena comprar um número maior senão pode ficar saindo do pé.
Por ultimo e não menos importante (rsrs) eu criei no byMK um exemplo de como usarei minha Gaetano Pesce II

Bom, meninas, espero que tenham gostado dos looks que eu criei.

A Gaetano Pesce está sendo vendida no Loja Melissa por R$149 dinheiros.

O que vocês acham da Fontanessa + Gaetano Pesce???

Até mais

1 comentários:

Cris disse... [Responder comentário]

Vou falar da pitty, o look dela tá massa, acho que tem q ter muito estilo para usar essa melissa, beijoo