Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Oficialmente, Melissa TimeCode

O assunto agora é... MELISSA!!!

Como todas as apaixonadinhas, como eu, devem saber que a Melissa já apresentou sua coleção outono/inverno de 2011, a TIMECODE. Eu já havia postado, AQUI, alguns modelos da nova coleção que, até então, não havia sido divulgado nome. Mas depois do lançamento oficial, que ocorreu dias antes do SPFW (28/01 a 02/02), todos tivemos acesso a mais detalhes da coleção, e na minha humilde opinião de melisseira apaixonada está tudo lindo como sempre, a coleção é cheia de estilo e personalidade, o que também não é novidade nenhuma.

É claro que há muitas parceirias, já famosas como Viviene Westwood, Alexandre Herchcovitch, L.Maskrey, JP Gaultier, e muitas outras já conhecidas e novas também.

Fiz um apanhado geral, me esforcei bastante e escolhi as minhas preferidas, entre as quais pretendo sinceramente comprar pelo menos um oxford, umas 4 sapatilhas e uma melissa violatta.

Espero que gostem da minha Top List...

Acima: Skycraper + Viviene Westwood, Disco. Abaixo: Mermaid e Temptation Degradê

Na "categoria" saltto alto, minha preferida e maior desejo (depois das sapatilhas e do oxford) é a Skycraper, que na minha opinião é a cara do inverno, e tem uma cartela de cores maravilhosa (preto, nude, caramelo, cinza, vermelho, turquesa, pnk e roxo). Custará em média R$200.

Joy + Alexandre Herchcovitvh - Liking - Enjoing

Os oxfords são minhas paixões desta coleção. Ainda não consegui decidir qual deles eu quero, tomara que possa ser mais de um.. rsrs Os dois primeiros custarão em média R$100 e o Enjoing R$120.

Ultragirl + Viviene Westwood - Thinking - Wanting - Campana Zig Zag -Ultragirl + Alice - Wanting + Snoop

As sapatilhas de Melissa são minhas paixões eternas e declaradas, em especial a Ultragirl, que se eu pudesse teria uma de cada!!! Mas Todas as flocadas remetem muito ao inverno, especialmente a Thinking que é simples e tem seu charme no aplique de laço, em metal, na lateral. Ultragirl +VW e Thinking R$110 (em média), Wanting e Campana Zig Zag R$99,90, Ultragirl + Alice R$124,90 (as três ultimas já estão a venda no site Loja Melissa), não encontrei o preço da Melissa Wanting + Snoop, mas na minha opinião custará em torno de R$130.

Todas as imagens e informações desse post foram tiradas dos sites sandaliamelissa.net e Loja Melissa.

Espero que tenham gostado da minhas favoritas dessa coleção.
E vocês, quais as melissas favoritas de vocês?


0 comentários: