Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fui assim... Confortavél

Olá meninas,

não postei hoje durante o dia pois tive muitissímos afazeres... rsrs O dia rendeu, fiz comprinhas que me deixaram muito orgulhosa! Mas isso depois mostro para vocês.
Faz tempo que eu não posto nenhum look meu né. É que em época de férias eu tenho que trabalhar mais cedo ai não dá ânimo de me arrumar, e nem de sair, então já sabe.

Mas como estou de férias (acho que todo mundo já sabe de tanto eu falar! rsrs) me arrumei um pouco mais pra sair de casa um dia desses a tarde. Nada demais, fui à auto escola, shopping e voltei pra casa.


Calça Saruel - Hering
Regata - Marisa
Colete de renda - C&A
Melissa Lua
Gloss Morango com chocolate - Vult (ganhei da Ma (@assimcomovcs)

Bolsa Betty Boop

Gente, não ando usando make porque é quase impossivel com o calor que anda fazendo por aqui (nunca menos que 35°) então é só o protetor solar mesmo e um batom, gloos e no máximo um rimel.

Adoro essa calça pois ela é muito confortavel, a melissa também, deixa o pé respirar bem.

Espero que tenham gostado do meu look.

2 comentários:

Clau Jambo disse... [Responder comentário]

Lindonaaaaa


Querida te convido para participar dos sorteios do Blog.

http://garotajambo.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooooo-participem.html

bjs
Clau Jambo

Teca disse... [Responder comentário]

Gostei da blusa laranja! adoroooo! Bjo