Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O esmalte da vez é... Garota verão

Olá meninas,

hoje vou mostrar para vocês um esmalte que usei há mais ou menos 15 dias, o Garota Verão da Colorama, que apesar de serem hipoalergênicos estavam atacando minha alergia, porque minhas unhas estavam infeccionadas DEMAIS e eu não dava uma trégua, mas por recomendações médicas tenho mais de 20 dias pela frente sem colocar nadinha nos cotocos, nem base.


Esse é um dos tons de vermelho que eu mais gosto. E acho que apesar de mais antiguinho, a cor tem tudo a ver com a estação.


Bom, o esmalte foi hiper fácil de passar, até me assustei com tanta facilidade. Cobriu muito bem com uma única camada, mas por mania passei duas e mais uma de extra brilho.

Por hoje é isso. Por enquanto o blog ficará meio paradinho no quesito esmaltes, pelo menos o esmalte da vez, porque não será possível usar nada como já disse.

Até mais...

0 comentários: