Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Testei... Scarpin Tanara meia pata

Eu já tinha ouvido falar sobre a qualidade e conforto dos sapatos da Tanara, além de sempre tê-los achado lindíssimos. Mas minha curiosidade sobre a fama da marca aumentou quando a Jana (minha amiga e leitora do blog tá gente!) falou super bem do sapato que ela comprou, um scarpin meia pata de bico arredondado lindíssimo...

Eu fiquei muito curiosa, mas muito meeesmo, e fui correndo pra loja, apesar de não ter comprado (devido a cor disponível), mas fiquei muitíssimo em dúvida, viu.

O que eu pude comprovar é que ele é realmente muito confortavél, apesar de seus 11 cm de salto, aproximadamente, não cansa o pé , visto que eu fiquei na loja mais de uma hora em dúvida sobre levar ele ou uma sandália abotinada da Azaléia ou Dakota, não me lembro bem. Ele encaixa o pé bem certinho, sem apertar nem deixar espaço sobrando. Como disse, só não o levei pra casa correndo porque na loja só tinha este modelo (clique aqui) , liso, preto e em verniz, mas a vendedora disse que logo logo vão chegar as lojas cores do verão como pink, verde absinto, coral e outras cores superlindas! Por isso optei pela sandália.

Provei também o peep toe e ele é igualmente confortavél, mas não era isso que eu queria.


Bom meninas, é isso, sei que muitas de vocês duvidam de seu conforto justamente devido a altura, mas não, ele é SUPER CONFORTÁVEL!!!

Todos, ou quase todos, os modelos estão disponíveis no sites Loja Tanara

3 comentários:

Mary disse... [Responder comentário]

Oiii! Realmente a Tanara arrasa! gostei muito do seu bloguinho ja to seguindo quando puder da uma passadinha no meu bjss!!

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Carol Fioramonte disse... [Responder comentário]

Obrigada Mary por visitar e seguir o blog!!!
Volte sempre... e pode deixar que eu vou visitar o seu sim, viu! beijicas :*

Unknown disse... [Responder comentário]

Amei o pretinho.
muito lindo