Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ai, Ai, Ai... Não acredito que eu fiz isso...!

É miragem??? Alucinação??? Delirio???

Não, não é nada disso!

Esta quinzena a revista Capricho lançou 3 capas diferentes para uma mesma edição, uma com Justin Bieber, uma com o Luan Santana e outra com o Fiuk.

Hoje encontrei no site da Capricho, mais especificamente no Blog da Redação, um post que explica o porque das 3 capas diferentes. Postado por Tatiana Schibuola, segundo ela, eles queriam colocar na edição especial de dia dos namorados o "namorado perfeito", mas ficaram em dúvida e resolveram colocar os três.

Por incrivel que pareça eu fui idiota ao ponto de não perceber que as todas elas contiam as mesmas manchetes nas capas e pensei que fossem diferentes, que uma delas fosse um especial, sei lá qualquer coisa, além de que eu vi apenas o selinho "Especial Dia dos Namorados" na capa do Justin, e acabei comprarndo ela e a do Fiuk.

A revista tá ótima como sempre, mas dai comprar duas revistas iguais é demais... Além de que eu nem comprei-a pela matéria de capa e sim por uma outra que vi no site e me chamou muita atenção, queria ler na íntegra.

Logo logo um post aqui no blog sobre essa matéria!

0 comentários: