Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Eu ouço... Lu Alone

Essa semana olhando o blog da Dafne eu vi um post dela sobre o novo "Orgulhinho Nacional" como ela mesma disse, é a cantora Lu Alone.



Ela tem 17 anos, é mineira e sua música é voltada para o público teen, no estilo pop/rock.

Pra falar a verdade, há algum tempo eu já não escutava nada que não fosse sertanejo, mas confesso que tive curiosidade pra ouvir as músicas dela e assisti uns videos no You Tube, e pra falar bem a verdade, gostei muito, fui correndo baixar o CD e não páro de ouvir!!!

Ai resolvi pesquisar um pouco sobre ela e achei bastante coisa...

- Lu Alone abriu os show da cantora Demi Lovato no Brasil;

- Ela participa de um Reality Show com seu nome e concorre ao prêmio de cantora revelação do MultiShow;

- Já foi comparada a Miley Cyrus, chegando a ser chamada de "Miley Cyrus Brasileira";

- Foi convidada pelo produtor Stuart Epps para gravar;

- Ela é a grande aposta do selo SLAP, que lançou a cantora maria Gadu, para 2010.


Seu canal no You Tube é o lualoneoficial. Assista ao clipe da sua música de trabalho "Postcard".

Vejam e me digam se concordam comigo!

1 comentários:

Dafne disse... [Responder comentário]

Oi Carol!
Que legal que vc gostou, eu também achei o som dela muuito legal, bem no estilo das músicas que gosto de ouvir.
Vou torcer para que ela faça muito sucesso e que estou nas rádios! =D

Beijos Grandes e Bom final de Semana. ^^